sábado, 19 de novembro de 2011

MODELO DE ÓCULOS FEMININO 2012



Os óculos fazem o sucesso entre todos, seja homem ou mulher, ele deixa o rosto da pessoa com um ar mais sensual e mais bonito, as mulheres não saem de casa sem um óculos na bolsa, já faz tempo que ele deixou de ser apenas um acessório para proteger do sol e sim um acessório que faz a diferença na hora de se vestir.
Os modelos de óculos que serão tendência nesse verão de 2012 são modelos que lembra os anos 50,60 e 70, anos que revolucionaram a moda e que deixaram suas marcas até hoje, com certeza esse verão será marcada por uma moda sensual e divertida ao mesmo tempo, sem exageros.
As armações vão juntas o clássico e o moderno, as lentes podem ser coloridas, e os formatos variados, os óculos de modelo gatinho estarão em alta, foram óculos que marcaram as décadas de 50 e que vão marcar 2012, ele é ideal para quem tem um rosto mais fina e alongado.
Os modelos redondos com as lentes coloridas vão entrar com tudo nessa estação, são modelos diferentes e que marcam o rosto feminino, sem contar as armações coloridas que estarão em alta, vermelho, ou de desenhos, bem diferente do que já somos acostumados.
Se você não gostar de óculos redondos não se desespere, pois as armações quadradas também vão fazer parte do verão 2012, desde as pretas mais comuns até as brancas e coloridas.
O modelo Aviador vai estar em alta também, o modelo que fez muito sucesso entre os homens é marca registrada do rosto feminino agora, a Prada está lançando muitos modelos aviadores, cada vez mais luxuosos e sofisticados.
Se você é mais esportiva uma marca bastante conhecida também está pensando em você, a Nike está chegando com novos modelos de óculos de sol mais esportivos mais que não tiram a sensualidade que a mulher tem, ou a Ray Ban que está chegando com o modelo Wayfarer que também é pra você que segue um modelo mais esportivo.
Antes de tudo é importante que você compre um modelo que combine exatamente com o seu rosto para que ele não fique feio ou “deformado”.
E é isso ai, essas são as novas sensações do verão de 2012, fique de olho em tudo para que esteja sempre na moda e sempre bonita.