segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Maquiagem:arrase no verão 2012


Em cada estação do ano aparecem novidades nas roupas, sapatos, cabelo, etc… A maquiagem também se torna essencial para um resultado perfeito do look. Neste verão teremos ainda mais soluções para deixar a pele mais perfeita, com cores e técnicas arrasadoras.Além da mistura das cores o modo de maquiar fará toda a diferença. O kit de pincéis para maquiagem será importante ferramenta no momento de maquiar, será possível conseguir diversos efeitos e iluminações. Uma técnica infalível será usar o fixador de maquiagem para uma maior durabilidade do look, com o verão o suor é inevitável e o fixador diminui a necessidade de retoque sendo necessário estar apenas com o batom à mão.A dica é sempre incluir o blush em todos os looks e o tom de pêssego será a cor da vez neste verão, aposte nele e arrasará.
Para a maquiagem do dia-a-dia  basta passar um rímel, blush e gloss labial assim você irá destacar sem exagerar. Nas peles bronzeadas opte pelo rosa bem clarinho no batom e no blush, esse tom fica legal na pele clara e também na negra. Na Night podem abusar das cores na sombra, use também delineadores e rímel para destacar os olhos e para finalizar o blush suave com um gloss mais claro para destacar a boca sem pesar a maquiagem.Este verão será marcado com a volta do gloss avermelhado, depois de tanto tempo com os opacos fazendo sucesso. As cores uva e lilás também farão sucesso entre as mulheres.
Em tempos passados houve o rumor que a maquiagem fazia mal à pele, porém com os avanços e as fórmulas criadas a maquiagem trás hidratação e proteção a pele, fazendo com que nós mulheres possamos usar e abusar da maquiagem.
Quanto a marcas a serem usadas, opte por aquelas mais conhecidas e acessíveis que terão uma durabilidade boa, existem as marcas mais avançadas que dura o dia todo, porém essas são mais caras.
Neste verão use e abuse das maquiagens, optando sempre por composições adequadas para cada tipo de rosto, assim você estará com o look sempre perfeito e digno de elogios.