segunda-feira, 28 de novembro de 2011

DIETAS MILAGROSAS PARA O VERÃO

É meninas, o verão está chegando e quem não deseja perder pelo menos uns cinco quilinhos? Provavelmente menos de 5% das divas do mundo inteiro, ainda mais com o verão chegando, onde temos que mostrar nos esbeltos corpos desfilando pelas praias de norte a sul do país. Por isso, resolvemos hoje falar sobre as dietas milagrosas para o verão, informando para vocês em que acreditar e em que não acreditar! Venha conosco e saiba a maneira certa de perder peso.
Nessas revistas de fofoca, geralmente encontramos opções onde as pessoas perderam 30 quilos apenas comendo tal coisa, não se enganem, pois isso é balela, coisa pra boi dormir. Pode até ser que a pessoa tenha perdido o peso, mas aliado a remédios, exercícios e um acompanhamento médico. Como nós somos reles mortais, temos que nos preocupar com nossa realidade e, sobretudo, nossa saúde!

O primeiro passo para você que deseja emagrecer, é pensar qual seu objetivo e o que você está disposta a largar por causa disso. O primeiro passo é decidir mudar sua alimentação, procure um nutricionista e veja exatamente qual o cardápio perfeito para você, ou simplesmente, opte por uma alimentação saudável, optando por frutas, verduras e legumes durante o dia e bebendo muita água. Evite frituras, bobeiras (chocolates, bolachas recheadas) e principalmente refrigerantes, corte doces e salgados, opte sempre pelo natural e produtos saudáveis.
Além disso, procure se exercitar chame seus amigos, amiga e veja uma atividade em comum, vale à caminhada, bicicleta, academia, hidroginástica, fitness e ainda até opções mais divertidas, como jogar vôlei, tênis, frescoball na praia e muitas outras atividades. O importante é perder calorias e se sentir mais saudável, mais viva!
Temos a certeza de que aliando isso, você terá uma boa saúde, perderá peso e se sentirá bem. Já optando por remédios, você terá contra-indicações e sofrerá com isso diariamente. O que você acha melhor, emagrecer com qualidade e com saúde ou perder peso e ter vários outros problemas?! Esperamos que a primeira opção! Caso tenha dúvidas, procure sempre um médico, ele poderá lhe auxiliar sempre!
Boa alimentação e bons exercícios, além de boas vibrações! Até o verão 2012.