domingo, 6 de novembro de 2011

Maquiagem – Pele Morena e Negra

Maquiagem Perfeita – Morenas e Negras

Quando o assunto é maquiagem, umas das dúvidas surgem com frequência são aquelas relacionadas as cores e os tons de pele
Vamos  iniciar com uma maquiagem passo a passo e com algumas dicas exclusivas:





PRIMEIRO PASSO
Comece por esconder qualquer olheira e mancha. Aplique inicialmente a base facial e onde permanecerem as imperfeições use um pincel de corretivo para misturar o corretivo sob seusolhos. Para manchas, tente um corretivo com uma consistência mais grossa e aplique-o diretamente no local. Esfumace levemente para fora com os dedos ou um cotonete. Aplique então o pó facial.
SEGUNDA ETAPA
Faça os olhos com sombra roxa, por exemplo. Tente encontrar uma paleta de púrpura que se agrade o seu tom de pele. Para tons de pele quente, procure quente, vermelho-púrpura; pelescom tons mais frios, tons de roxo mais azulados. Aplique uma sombra mais escura roxa perto da linha dos cilios. Use um tom médio até o final da pálpebra móvel. Na foto foi utilizado um tom bem sutil de salmão, mas fica a seu critério – também fica bom com a sombra apenas na parte pálpebra móvel.



PASSO TRÊS
Para acentuar o olhar, pode utilizar um delineador líquido, ou uma sombra preta aplicada delicadamente com um pincel angular. Aplique várias camadas de rímel preto para os cílios
Para um melhor desempenho com o rimel não deixe de ver a matéria sobre cílios de revista – eles fazem toda diferença no olhar.
PASSO QUATRO
Quando ostentando um olhar com cores, manter o resto de sua  maquiagem simples. Umblush neutro e um batom nude é tudo que você precisa para concluir esse olhar. Você ficará maravilhosa!
- Os passos são os mesmos, mas as cores nas fotos abaixo variam do básico dourado e fume ao rosa, prata, etc… basta lembrar da regra geral que vale a toda mulher:
a) Ousou nos olhos seja discreta nos labios;
b) Ousou nos lábios seja discreta nos olhos ou
c) Seja discreta em ambos usando cores neutras (tons pérola, rosa envelhecido, etc)
Isso fica a seu critério e preferência, mas vale lembrar de ousar em uma coisa de cada vez!







Reações: