domingo, 29 de junho de 2014

Produtos usados nas luzes do meu cabelo + resultado final


Oi meus amores,como vocês sabem eu fiz luzes no meu cabelo pela primeira vez,e estou super feliz.
Deixarei aqui agora abaixo,a lista dos produtos que foram usados nas minhas luzes,todos eles baratinhos e bastante acessíveis,em qualquer farmácia ou loja de cosméticos vocês encontram.




1º Touca de silicone - R$ 5,29

2º Pincel de silicone - R$ 1,99
3º Pó descolorante Yamá  - R$ 3,20
4º Água oxigenada Biocolor - R$ 5,49


Esqueci de tirar fotos do processo de aplicação,mas vou explicar tudo à vocês agora.
Com a touca de silicone,vesti-la em minha cabeça e a minha prima começou a puxar mechas fininhas,logo depois disso,deixamos agir exatamente por 31 minutos,não deixamos mais tempo pois o meu cabelo está meio fraquinho.Enxaguamos e colocamos creme de hidratação,sequei um pouco o cabelo com o secador,e esperei o resto secar sozinho.E o resultado foi esse...