sábado, 21 de junho de 2014

Produtos recebidos

Oi minhas meninas,tudo bem?
Hoje eu vim falar à vocês,sobre alguns produtos que ganhei este mês para meu cabelo...


O óleo de Moroccan Argan Oil,e o pente (escova) estão aprovados.
O óleo hidratou super meu cabelo,e o pente (escova) não quebrou muito meu cabelo,então adorei.O Shampoo e o creme de pentear também da mesma linha do óleo estão reprovados,porque ressecaram bastante o meu cabelo...não deveriam pois eles também são de Argan,mas infelizmente ressecaram e muito meu cabelo.
Gente o meu cabelo depois do uso desses dois produtos ficou parecendo uma palha acreditam?! kkkkkkk

Quero deixar bem claro que não é só porque em meu cabelo não deu certo o produto que acontecerá a mesma coisa no cabelo de vocês ok? Testem e me digam o que vocês acharam... 
... Um supeeeeer beijo! *-*