domingo, 29 de junho de 2014

Creme de tratamento capilar profissional


Ações:  Esse produto hidrata e nutre cabelos quimicamente tratados e ressecados.

Benefícios

Prepara o cabelo para receber uma transformação química.O Creme Tratamento de Choque prepara os cabelos para receber uma transformação química, sendo eles: relaxamento, permanente afro ou alisamento.Por conter uma fórmula super concentrada e muito rica em seus princípios ativos, os cabelos danificados e frágeis tornam-se sadios e resistentes.

Principais componentes: 

ÓLEO DE ALGODÃO
MANTEIGA DE CUPUAÇU
TUCUMÃ
KARITÉ
QUERATINA HIDROLISADA 
CREATININA 
PROTEÍNAS DA SEDA

PRÉ TRANSFORMAÇÃO

O Creme Tratamento de Choque, prepara os cabelos para receber uma transformação química, ou seja, relaxamento permanente afro ou alisamento. Por conter uma fórmula super concentrada e muito rica em seus princípios ativos, os cabelos danificados e frágeis tornam-se sadios e resistentes.

PÓS TRANSFORMAÇÃO

Os cabelos que passam por um processo de transformação, perdem parte de suas proteínas e de sua resistência natural, por isso o Creme Tratamento de Choque é o principal produto para a Manutenção de Relaxamento, Permanente Afro e Alisamento, auxiliando na reestruturação capilar e repondo as proteínas, garantindo brilho intenso, maciez e flexibilidade natural.


MODO DE USAR

Após lavar os cabelos com o Shampoo Anti-Stress,Aplique o creme tratamento,e deixe agir por aproximadamente 10 minutos, efetue o enxágue (com água fria), podendo utilizar vaporizador ou touca térmica por 20 minutos.

COMPOSIÇÃO

Óleo e extrato de algodão, manteiga de cupuaçu, karité e tucumã. Silicones essenciais para cabelos.

PRECAUÇÕES

Manter longe do alcance de crianças. Não ingerir. Em caso de contato com os olhos, lavar com água em abundância.Em caso de irritação suspenda o uso e procure orientação médica.Mantenha em local fresco e ao abrigo da luz.

O antes e depois de mulheres que usaram e o resultado foi surpreendente...para quem não acreditava está agora o resultado maravilhoso.


BIOPLASTIA CAPILAR



 TRATAMENTO DE CHOQUE


CREME DE TRATAMENTO DESAMARELADOR


POWER CHOQUE





Silicones essenciais para os cabelos.