sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Saias com estampas florais !! Super em alta !


Post estréia pra falar da minha mais nova paixão: saias florais. Elas podem ser delicadas e românticas, modernas e ousadas ou tudo num só look. Isso vai depender de quem a usa. Mais uma coisa é certa, a versatilidade reina nessa peça tão fofa.
Seja em versões evasê, lápis, reta, enviesada, envelope, balonê, tulipa , godê....(as duas últimas são as minhas preferidas) não importa, elas sempre formam um visual super feminino, descontraido e é uma ótima aposta pra esse verão que pede estampas alegres, coloridas e citrícas.
Para as gatinhas que optar por montar um look mais romântico, não da pra abrir mão de meia-calças em tons claros como rosa e branco nos dias mais frios, sapatos vintage ou boneca, e das básicas e clássicas camisetas em cores neutras. Para quem for adepta de um visual mais atrevidinho, complemente com uma jaqueta, botas ou salto carretel, acessórios mais modernos e muita, mas muuuuita personalidade.
Se você adorou as dicas e vai a partir de hoje aderir e colorir mais seu guarda-roupa, saibam que o floral não se restringe às saias. A moda fleur se expandiu tanto que pode ser encontrada estampando blazers, sandálias, bolsas, calças, vestidos, blusas...e diversas de outras peças, sem preconceito algum. Se você tem personalidade, USE e ABUSE com muito charme e bom gosto com muito charme e bom gosto.