sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Olhos marcantes!!

Destaque do rosto, os olhos são o primeiro foco de atenção de uma pessoa. E quando grandes e brilhantes, possuem ainda mais poder de atração ao sexo oposto. E nada como uma bela maquiagem para ressaltar e deixar ainda mais bonitos os olhos que já são naturalmente grandes ou atribuir esse efeito aos olhos pequenos, em apenas alguns minutos.
Para você ganhar um verdadeiro olhar 43, aprenda já alguns bons truques de make para aumentar os olhos.
Antes de iniciar a maquiagem para os olhos, mantenha o cuidado com a pele, que deve estar limpa e uniforme. Para isso, passe base e pó para disfarçar as imperfeições.
- Destaque bem os olhos, passando uma sombra escura na pálpebra e na base dos cílios superiores. No canto interno dos olhos passe uma sombra iluminadora, em tons suaves, como branco, prata ou outra cor bem clarinha.
 Passe sombra clara até as sobrancelhas. As sombras escuras devem ficar apenas rente aos cílios.
superiores. No canto interno dos olhos passe uma sombra iluminadora, em tons suaves, como branco, prata ou outra cor bem clarinha.

- Use Curvex e rímel preto (dê preferência às máscaras alongadoras de cílios para destacar os olhos). Duas camadas são suficientes para alongar os cílios. E não se esqueça dos cílios inferiores. Embora muitas mulheres ignorem sua existência, eles são extremamente importantes para a conquista de olhos grandes e expressivos.
- Para aumentar os olhos, passe lápis preto em cima e embaixo dos olhos, deixando-os bem redondos e marcados.  Para aumentar ainda mais os olhos, passe o lápis por fora do olho, bem rente aos cílios inferiores.
- Abuse dos cílios postiços. Exóticos e super sensuais, eles deixam os olhos ainda mais glamourosos. Ou invista no lápis branco ou delineador branco e cremoso nas pálpebras inferiores, que instantaneamente dá o efeito de “abrir o olho”. Ele pode ser aplicado nas pálpebras inferiores e superiores.
- O lápis branco também causa a impressão de olhos maiores,
- Não esqueça de delinear bem sua sobrancelha. A moldura dos olhos, elas quando bem cuidadas e definidas são o toque final de qualquer maquiagem para aumentar e destacar os olhos.