terça-feira, 1 de abril de 2014

Minha experiencia com a TRESemmé


Recuperem a saúde dos seus cabelos e saiam lindas!
Estou usando a linha há apenas 2 semanas,e gente estou apaixonaaada de verdade *-* estou tipo Piu-piu sem frajola sabe?! kkkkkk Vou lhes contar quais são os passos que faço para lava-lo.
1 º passo: Como o meu cabelo é bastante ressecado,quando vou lavar primeiro com o shampoo,eu aplico o condicionador do meio do cabelo para baixo,para evitar que ele fique com aquele aspecto de pontas espigadas (tipo uma buchinha) kkk.

2 º passo: Normalmente eu passo o shampoo duas vezes no cabelo,e depois aplico o condicionador massageando o couro cabeludo,sim o condicionador...muita gente passa a mascará e depois o condicionador,eu não acho que o condicionador quando eu passo logo,mantem aquele aspecto de pontas hidratadas.Em seguida enxague o cabelo.

3 º passo: Aplico o creme de tratamento (hidratação),e deixo ele agir somente por 10 minutos,nas instruções do creme de hidratação,ele pede para que fique 5 minutos,mais acho muito pouco tempo,prefiro optar pelos 10 minutos mesmo.Enxague.
Gente ele realmente trata o meu cabelo sabe?! Parece que saí de um salão de beleza,não estou falando isso só para vocês comprarem não,é de verdade,pelo menos em meu cabelo ficou maravilhoso,pode ser que em seu cabelo o resultado não fique tão bom assim,porque cada cabelo é diferente do outro,e reage de uma forma.

O que não fazer de jeito nenhum em seu cabelo após a lavagem:
Não tentem de maneira alguma desembaraçar o seu cabelo com uma escova,use um pente com dentes largos para desembaraça-lo enquanto ele estiver molhado.
OBS. O creme de tratamento é diferente por que eu realmente estava atrás de um creme que hidratasse profundamente o meu cabelo.

Produtos: 
Shampoo TRESemmé Split Remedy - Reconstrutor de pontas duplas
Condicionador Split Remedy - Complexo reconstrutor
Creme de tratamento - Hidratação profunda - Vitamina E e Omega 9