segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Unhas de Oncinha (fotos,passo a passo)

    A tendência animal print veio para ficar,e as novidades da nail art estão prontas para entrar nessa moda.Para você também fazer parte desse grupo seleto das mulheres de unhas bem feitas é fácil,e o melhor de tudo é a possibilidade de fazer em casa sem gastar uma fortuna com manicures profissionais.Selecionei algumas dicas incríveis de como  preparar um passo a passo para não errar na hora da personalização das unhas.

Os materiais utilizados são apenas uma sugestão, podendo ser adaptados com os que têm em casa.

Esmaltes:

Base da Risqué
Pink da Impala
Preto Sépia da Risqué
Camurça da Colorama
Extra Brilho da Colorama

Materiais para fazer as unhas

   Pincel para decoração de unhas e palitos de dentes.

   Primeiramente é preciso deixar as unhas bem feitas e higienizadas.Feito todo esse procedimento, passe a base escolhida e posteriormente pinte a unha com a cor escolhida que nesse caso foi a cor Pink da Colorama. Passe duas camadas para o acabamento ficar mais uniforme.

477164 Unhas de Oncinha fotos passo a passo2 Unhas de Oncinha, fotos, passo a passo

   Depois que o esmalte rosa secar,pegue um palito de dente e quebre a pontinha.Comece a fazer bolinhas irregulares com o esmalte preto,algumas abertas e outras só a pontinha mesmo.Preencha toda a unha com muito cuidado,pois esse esmalte pode manchar.Para esse trabalho é necessário um pouco de habilidade manual e coordenação motora.

477164 Unhas de Oncinha fotos passo a passo3 Unhas de Oncinha, fotos, passo a passo
   Com pincel para unha (você pode usar o palito também da mesma forma se não tiver pincel),faça o “recheio” das bolinhas usando o esmalte marrom.Espere secar e tire todos os borrões do lado da unha com algodão e removedor de esmalte.Depois de mais ou menos uma hora seco,passe base ou extra brilho.Mas é preciso esperar muito tempo,pois isso pode provocar borrões na sua unha.         Pronto,sua unha de oncinha estará pronta e linda!