terça-feira, 15 de maio de 2012

Moda Inverno 2012




O inverno é a minha estação preferida para a moda, ele é elegante, tem cheiro de luxo. Mas você já está 
preparada para o que vai rolar na Moda Inverno 2012?
A graça do Outono está em poder brincar com o visual e essa estação vai chegar com boas combinações. O frio é assim: dá para usar shorts, vestidos e saias como no verão, mas juntamente com a meia-calça, que é levinha e esquenta. E, nos pés, sapatos mais fechados, oxfords, sapatilhas e botinhas são boas pedidas porque, vamos combinar, não existe nada pior do que passar frio nos pés, né?

Bolsas

As bolsas de tamanho médio e as clutches aparecem com freqüência. O couro aparece como principal material para a confecção das bolsas, seguindo as tendencias de cores e estampas do inverno 2012.


Casacos

Os casacos da moda inverno 2012 serão de cortes retos, plisados e rodados. Poderão aparecer em modelos curtinhos, médios ou longos, sendo que este último aparecerá com menos frequência, e devem ser usados com cuidado, pois podem envelhecer e prejudicar as baixinhas.


Moda inverno 2012 Casacos

Cintos

Os cintos finos ganham destaque e vêm tanto em couro liso, como em couro estampado. Os estilo tressê dão ares esportivos e casuais, assim como aqueles tacheados, com pegada mais rock and roll!

Cores

O mix de cores traz tons mais sóbrios como o preto, marrons terrosos, nude, azul, bege e ocre em harmonia com tons de verde, laranja e vermelho.
Moda Inverno 2012 Cores
  • Color Blocking
Aparece em versão invernal com tons mais neutros, seguido do nude, terrosos, capuccino, marinho e preto.

Detalhes

Detalhes extremamente femininos como babados, que surgem ora em barras, ora em palas de blusas de alças finas e vestidos ou ainda bolsos que tornam mais funcionais camisas e shorts, são recorrentes. Laços, pregas e drapeados de seda são boas tacadas para este inverno.
Moda Inverno 2012 Laço

Estampas

Tecidos com as padronagens de xadrez e tartans já são típicos do inverno. Aparece também póas, florais delicados e listras.
Moda Inverno 2012 Estampas

Jaquetas de Couro

Se você abusou das jaquetas de couro no inverno passado, aproveite para abusar nesta nova temporada também, elas nunca caem de moda, só tomam novas formas, como recortes anatômicos.