quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Nivea reformula loção corporal Firmadora


   Para ajudar a minimizar a flacidez corporal, a Nivea lança no país uma versão de Nívea Hidratante Firmador Q10 plus, com o dobro de coenzima Q10 (ubiquinona).O produto oferece dupla ação: hidratação e redução da flacidez enquanto melhora a elasticidade da pele.A coenzima Q10 é produzida pelo organismo humano e responsável pela transformação de nutrientes em energia para as células, promovendo sua renovação.
   A fórmula de Nivea Hidratante Firmador Q10 plus aposta na ezima Q10 para regenerar as células da epiderme. Assim a fórmula contém uma estrutura sintética da coenzima Q10 idêntica à que o corpo humano produz. De acordo com a empresa, ao ser aplicada sobre a pele, a substância penetra nas células da epiderme, regenerando-as e ativa funções naturais que ajudam a recuperar seu tônus e elasticidade.
  Para potencializar ainda mais os efeitos da aplicação, os pesquisadores da empresa apostaram em uma nova fórmula com dose duplicada de coenzima Q10 oferecida na versão anterior do produto.Assim a eficácia do Hidratante Firmador Q10 plus, pode começar a ser notada após duas semanas de uso, diz a empresa.
    Testada dermatologicamente, a loção corporal tem fórmula de rápida absorção, com textura leve e suave, ideal para a pele da mulher brasileira.